1.7.11

desenhos novos, antigos, fantasmagoricos....















   esses são os desenhos e ilustrações que estou fazendo ultimamente, alguns antigos e outros atuais realmente esta dificil dizer a que ponto estou com tudo isso, meus desenhos mudaram drasticamente em talvez pouco ou determinado tempo, quando desenho só consigo pensar em algo fantasmagorico como espectros , fantasmas ou sei la o que. apenas vem isso na minha mente , quero descobrir se existe algo parecido, referencias ou algum estilo fantasmagorico que não sei se existe ou se tal existe esta totalmente em meu desconhecimento ate por que nao consigo achar muita coisa se alguém me provar por mim esta tudo bem, o fato e que estou gostando dos resultados, e como se estivesse completo sumisse meu medo de desenhar errado, esta bastante prazeroso desenhar assim , se pensar que tudo pode ser tão rabiscado, pegar um cenario real e o distorcer, surreal e fantasmagorico mas ao mesmo tempo tão detalhado de traços é como se ganhasse um banco de dados contendo informações infinitas para infinitas possibilidades  ou talvez é como se dominasse o tempo e o distorcer como quiser ( desconsidere os exemplos, sou pessimo em dar exemplos rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário